sábado, 2 de julho de 2011

Posição: Lateral ... Problema: posição vaga


Santos corre para fechar com Jonas, possível substituto de Jonathan






O Santos já iniciou conversas com o possível substituto do lateral-direito Jonathan, que está para ser vendido ao Internazionale de Milão. Trata-se de Jonas, um dos destaques da campanha do Coritiba na Copa do Brasil deste ano. O Coxa foi vice-campeão, perdendo a final para o Vasco.
O problema é que o Peixe corre contra o tempo. Jonas já disputou seis jogos neste Brasileirão. O regulamento da competição determina que se um jogador atuar sete vezes por uma equipe, não pode se transferir para outra da mesma divisão. Se o ala assinar a súmula do jogo contra o Figueirense, quinta-feira que vem, em Curitiba, inviabilizará uma negociação com o Alvinegro - ou com qualquer outra equipe da Série A.
Jonas, de 24 anos, já teve seu nome aprovado pelo técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou no São Caetano, em 2004, no início de sua carreira. O jogador fez parte da campanha do título paulista do Azulão naquele ano.
Ele pertence ao Internacional e está emprestado à equipe paranaense até o fim do ano. O Peixe terá de indenizar o Coxa para conseguir a liberação do atleta, caso a negociação dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário