segunda-feira, 27 de junho de 2011

Borges


Borges promete a Pelé comemorar próximos gols com um soco no ar







Após realizar o sonho de conhecer Pelé, o atacante Borges, do Santos, promete atender ao pedido do Rei do Futebol: vai passar a comemorar os seus gols dando soco no ar, marca registrada do Atleta do Século. Até o momento, Borges disputou dois jogos pelo Peixe e marcou três gols: dois na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, dia 5 de junho, e um no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, dia 11.
Quando esteve no centro de treinamento santista para visitar o elenco, semana retrasada, antes da primeira partida da final da Taça Libertadores, contra o Peñarol, Pelé foi conversar com Borges.
- Ele me pediu para dar o soquinho no ar. Vou cumprir - afirmou o novo camisa 9.
Contra o Avaí, Borges homenageou sua esposa, que está grávida, colocando a bola por baixo da camisa. No segundo gol, deu sua tradicional cambalhota. Contra o Cruzeiro, correu para festejar e foi logo abraçado pelos companheiros. Agora, falta o soco no ar.
O atacante disse que ficou impressionado com a simplicidade de Pelé.
- Foi uma honra, um privilégio poder ter conhecido o Rei. É uma pessoa simples, humilde. Tiramos foto, ele autografou uma camisa para mim.
Manter o embalo
Na quarta-feira, contra o Figueirense, em Santa Catarina, pela sétima rodada do Brasileiro, Borges voltará a atuar após 15 dias. Está com apetite. Como estava envolvido na decisão da Taça Libertadores, o Santos conseguiu o adiamento de dois dos seus jogos no campeonato nacional, contra Corinthians e América-MG. Assim, o atacante, que não foi inscrito na competição continental, ficou apenas treinando.
- Foram duas semanas sem jogar e não vejo a hora de jogar logo. A Libertadores acabou e agora temos de nos concentrar na disputa do Brasileirão, que é um campeonato importante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário