quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tri Campeão

Agora a America se veste de BRANCO e PRETO



“Esse é o dia mais feliz da minha vida”. É assim que se sente Neymar, símbolo santista em todo o mundo e autor de um dos gols do Peixe na conquista do título da Libertadores. Ele e o restante da equipe comemoram o tri do Sul-Americano, relembraram a trajetória até a final e agradeceram à torcida.
“Passamos por muitas dificuldades, mas agora entramos para a história. Agora é trabalhar esses seis meses para chegar ao Mundial e fazer história mais uma vez”, já planejou Neymar.
Quem fez o passe para o gol de Neymar foi Arouca, que dedicou o título à nação alvinegra. “Torcida santista, vocês merecem muito, vocês foram fundamentais”, emocionou-se o volante.
Já Léo teve a oportunidade de levantar a taça da Libertadores em 2003, mas não conseguiu. Por isso, dessa vez, a final teve um gostinho diferente. “Finalmente erguemos essa taça, foi difícil, mas esse grupo merece, trabalhou com as adversidades de uma maneira impressionante”, destacou.

Retorno

Afastado por uma lesão no joelho, PH Ganso só pôde retornar aos gramados na grande final. E retornou com toda a garra que a torcida esperava. “Estamos marcando a nossa história na equipe do Santos. Muita alegria por poder me superar, voltar nessa final e ajudar Peixe a levar a Libertadores.

Despedida

Um dos maiores destaques de garra dentro de campo, Zé Eduardo se despediu oficialmente da torcida santista nessa final. Ele agora defenderá o Genoa. Para Zé, não havia maneira melhor de dizer adeus. “Estou muito contente de poder me despedir com esse título e levando mais três (Paulistas e Copa do Brasil). Queria muito poder jogar o Mundial, mas o que mais vou levar daqui é a família que a gente formou”, disse.

Presidente

 “É um sonho se tornando realidade. Reunimos funcionários, jogadores, diretoria, torcida, todos com a mesma vibração, por um sonho que exigia muita energia positiva. Na minha vida, costumo sonhar e acredito que ir atrás do sonho faz a gente crescer, mas eu nunca pude acreditar que pudesse ser do jeito que foi”, completou o presidente Luis Alvaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário