sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apresentação de Roger Gaucho

Novo contratado, Roger Gaúcho pode fazer estreia pelo Peixe contra ex-clube





Buscando reforçar o elenco para a sequência da temporada, nesta sexta-feira (20), o Santos FC apresentou o atacante Róger Gaúcho, que disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste. O novo contratado pode vestir a camisa do Peixe já neste sábado (21), contra seu ex-clube, Internacional-RS, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu já estou pronto e me sinto bem fisicamente. Passei por lá cinco anos e já sei como é o Internacional. É uma equipe que sempre joga muito forte, tem uma raça muito grande. Com certeza, vai trazer dificuldades para a gente, mas o Santos tem que impor o seu ritmo em casa”, disse o novo contratado santista.
Roger Gaúcho tem boas chances de estrear neste sábado, já o técnico Muricy Ramalho confirmou que dará folga aos titulares no duelo contra os gaúchos, na Vila Belmiro. O treinador já pensa no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Cerro Porteño (Paraguai), quarta-feira (25), no Pacaembu.
Como o Santos FC ainda pode inscrever mais um atleta para as semifinais do torneio continental, Roger Gaúcho alimenta o sonho de ficar com a vaga.
“Tem mais um vaga em aberto, mas vamos esperar. É claro que eu quero jogar a Libertadores. Mas só de estar aqui estou muito feliz”, disse.

Contratação

Roger Gaúcho foi contratado por empréstimo de três meses (20/05 a 20/08) junto ao São Caetano, com opção de renovação até o fim do Brasileiro. Na apresentação, o gerente de futebol do Santos FC, Ney Pandolfo, explicou que o vínculo inclui cláusulas de produtividade.

“O Roger é uma indicação do Muricy Ramalho e tenho certeza que vai ter uma caminhada de sucesso aqui no Santos. Todos nossos novos contratos estão sendo feitos por produtividade, algo relativamente novo no futebol brasileiro. O atleta tem sua estabilidade financeira com um piso e se jogar bem vai ganhando mais. É um padrão utilizado na Europa e que estamos implantando aqui”, explicou Pandolfo.

Video Entrevista Coletiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário