sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lesão de Neymar


Neymar deixa campo chorando;Muricy e Santos minimizam lesão





Neymar deixou o gramado do Estádio Palogrande chorando de dor nesta quarta-feira após a vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Once Caldas, em Manizales, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O atacante levou uma pancada no último minuto de jogo, mas o técnico Muricy Ramalho rechaçou a possibilidade de o jogador ter sofrido uma lesão grave. O astro santista ainda não foi examinado pelos médicos do clube, mas a perspectiva é que não tenha sofrido nenhuma lesão. Ele sentiu o tornozelo esquerdo após receber um chute por trás de um marcador colombiano.
"O árbitro sul-americano não conhece o Neymar, e acredito que por isso que machucam tanto o nosso jogador", reclamou Muricy. "Enfim, ele saiu com algumas dores, mas nada grave", tranquilizou o treinador.
O próprio Santos informou, por meio do Twitter, que Neymar não preocupa a comissão técnica para os dois confrontos decisivos do time nos próximos sete dias. "Não houve lesão. O craque já faz tratamento com gelo para estar 100% para a grande decisão do Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro".
Durante o jogo, Neymar voltou a dar show com seus dribles e, naturalmente, foi caçado em campo. Após uma jogada ousada, provocou até a expulsão do lateral Calle, no segundo tempo. O jovem atacante ainda foi o responsável pela assistência do gol de Alan Patrick, no final do primeiro tempo.
O Santos retorna a campo neste domingo, na Vila Belmiro, para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. O embate de volta contra os colombianos do Once Caldas será realizado na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário