quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jejum :(


Sem marcar há 13 jogos e já negociado com o Genoa (Itália), o atacante Zé Eduardo minimizou o jejum de gols pelo Santos e destacou que está jogando para o grupo, como o treinador Muricy Ramalho pede.
Com o Peixe em vantagem na disputa pela vaga na final da Taça Libertadores após a vitória de 1 a 0 diante do Cerro Porteño na noite de quarta-feira, 25, Zé Eduardo confidenciou que não se preocupa mais com a falta de gols, e que, apesar do centroavante viver de bolas na rede, aceita trocar seus gols pelo título da competição.
- Cinco partidas atrás eu ficava pensando em fazer logo o gol. Mas, o que importa é o coletivo. Se eu tiver que sair do Santos sem marcar, mas com o título da Libertadores, tudo bem. Tenho certeza que na hora certa a oportunidade vai aparecer - declarou o atacante ao "Arena SporTV" desta quinta-feira.
De acordo com o atacante, mesmo sem conseguir balançar a rede, Muricy Ramalho não lhe pressiona, principalmente por cumprir o papel proposto pelo treinador dentro de campo.
- Posso não estar fazendo os gols, mas faço a parede para os outros. Mas, uma hora ela vai entrar. Eu tenho a confiança do time e do técnico e sei que uma hora a bola vai entrar. Farei o meu gol e acabarei com esse jejum - ressaltou o atacante mais cedo ao Globo Esporte São Paulo.
O ex-jogador Walter Casagrande concordou com o atacante santista e ressaltou que muitas vezes os torcedores não conseguem entender este papel do atacante.
- Ficar sem fazer gol pesa. As pessoas te analisam pelos gols, e não pelo o que você faz dentro de campo. O Zé Eduardo está muito próximo de colocar um ponto final nesta fase - ressaltou Casagrande.
A respeito do segundo jogo da semifinal contra o Cerro Porteño, Zé Eduardo acredita que a equipe paraguaia vai entrar em campo pressionando, e que o Santos pode aproveitar um contragolpe para matar o jogo.
- Estou precisando de sorte no jogo. No amor, a gente vê depois - brincou o atacante no Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário